Hoje eu o vejo aqui do céu. Continua o mesmo príncipe de sempre,com um brilho contagiante no olhar,mas diferente dos outros dias,ele estava acompanhado de uma mulher.Uma mulher cuja parecia faze-lo feliz,diferente de mim.
Eu o amei e o amo demais,só que percebi isso quando já era tarde.Ele sempre me deu todo o seu amor,todo o seu carinho e eu apenas lhe dava ilusão.Trai e menti. Esperei tempo demais pra lhe dizer o quanto ele era especial para mim e acabei não conseguindo lhe dizer. Naquele mesmo dia, em que eu havia decidido investir mais no nosso amor, eu sofri um acidente. Eu morri.
Ele chorou por muito tempo, sofria escondido de todos, vivia trancado em seu quarto. Seu olhar perdeu por algum tempo o brilho que sempre tivera. Mas um dia ele resolveu parar de sofrer por alguém que não voltaria mais,ele resolveu parar de sofrer por alguém que jamais o amou, ou pelo menos nunca demonstrou amor algum,ele resolveu parar de sofrer por mim.Encontrou uma pessoa que o fazia sentir-se especial,que lhe proporcionou a vida que ele merecia.Ele encontrou a felicidade e o amor.Tudo o que eu não pude lhe dar.
Hoje eu aprendi que vê-lo feliz é a melhor coisa do mundo,mesmo não sendo ao meu lado.
By : Isabella Martins !
Zeeeeeeeente do céu, é profundo o texto,mais é lindo,perfeito... Isabella Martins ( minha amiga linda demais) esta de parabéns não acham?
Nenhum comentário:
Postar um comentário